Salada de Fábulas

Nosso espetáculo acontece na Floresta Encantada, vilarejo onde vivem todos os personagens dos contos, fábulas e clássicos da literatura infantil mundial.

 

A história começa na festa de aniversário de oito anos da Chapeuzinho Vermelho – um dia muito triste para a menina, pois a terrível bruxa Rebeca Meleca, temida por todos, instituiu que ao completar essa idade, os personagens precisam pagar um “imposto” – entregando todos os seus brinquedos a ela.

 

A menina se recusa, pois não quer se separar da sua amada Boneca de Pano. Sendo assim, pedem ajuda ao Lobo Mau... Mas como?! Pois nessa história, ao invés de temido vilão, o Lobo Mau é o pop star Lobo “Shawn”. Ele tenta convencer a bruxa de desistir de suas terríveis ideias... mas não obtém sucesso! Uma grande aventura começa, com a ajuda do Pinóquio e às vezes as trapalhadas das princesas Branca de Neve, Bela Adormecida, Aurora e Cinderela. Marcantes músicas dos anos 80 como Uni Duni Tê, Pula Corda, Doce Mel e Conquistador Barato permeiam a nossa história.

 

"Salada de Fábulas" é um musical que fala de amor, amizade e da possibilidade de transformação e amadurecimento. Pois a sementinha do bem está presente em todos os corações... até mesmo no da nossa bruxinha!

Rua Prudente de Morais Neto, 91 - Sala 307 • Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro